sexta-feira, 20 de abril de 2012

Agenda Nas Quatro Rodas - Informação

O post de hoje é sobre as notícias que foram divulgadas recentemente na mídia.
Agenda Nas Quatro Rodas.


Chevrolet Sonic
A General Motors Brasil confirmou a chegada da versão Hatch e Sedã para Junho. Junto com a chegada vai haver um jogo chamado "Pegue se for Capaz" e o vencedor será premiado com o primeiro Sonic do Brasil. O jogo conta com interação total dos participantes. Serão 10 etapas e os 5 jogadores melhor colocados no ranking ao término dessas etapas serão levados, com tudo pago, para uma cidade, que não será revelada antes da hora, para encontrar o novo Sonic, quem encontrar primeiro ganha o Sonic e entra pra história do modelo como o primeiro consumidor do carro.

(Foto: Divulgação)


Citroen DS3
A Citroen revelou o preço desse Hatch que já desembarcou no Brasil e está exposto na loja conceito da Citroen na rua Oscar Freire em São Paulo, que foi inaugurada hoje. Esse "carrinho" premium terá o valor de R$90.000,00 no Brasil, que chega no fim de Maio ou começo de Junho. Com esse preço a Citroen também confirma que o DS3 vai vir para disputar mercado com o Mini Cooper e com o Audi A1. Se quiser mais informações sobre o carro acesse o link (http://nasquatrorodas.blogspot.com.br/2012/03/citroen-ds3-novidade.html).

(Foto: Divulgação)


F1 no Bahrein
Mesmo com os constantes protestos da população, revoltada com o governo do Bahrein, a F1 desembarcou no país para disputar o quarto GP da temporada no próximo fim de semana. Em 2011 o GP não foi realizado devido aos mesmos protestos, mas o governo prometeu segurança para as equipes e pilotos da F1 durante o fim de semana. Na minha opinião não deveria haver nada nesse país enquanto não respeitam a sua população e a pista excluída definitivamente do calendário, em países que há conflitos e guerra civil o esporte deveria passar longe. Mas parece que o dinheiro é mais importante que tudo e o Bernie Ecclestone e os organizadores do GP não querem mais um ano de prejuízos.
Membros da Force India presenciaram a ação dos rebeldes ateando fogo em carros, por isso alguns membros da equipe deixaram o país alegando falta de segurança.

(Foto: AFP)


Audi e Ducati
A Audi anunciou nessa semana a compra da marca italiana de motos Ducati por 1,13 bilhão de dólares. A compra faz parte da estratégia da Audi em competir com a BMW e assumir o primeiro lugar nas vendas, já que em 2011 conseguiu ultrapassar a Mercedes-Benz. A Ducati é uma moto esportiva premium, assim como as fabricadas pela BMW, e no ano passado foram emplacadas mais de 42 mil motos Ducati, com faturamento de 480 milhões de Euros.

(Foto: Divulgação)

Nova Minivan da GM
A GM Spin já foi flagrada algumas vezes disfarçada rodando pelas ruas do país, o modelo em teste irá substituir de uma só vez a Meriva e a Zafira, é uma dura missão, já que as duas minivans tiveram bons números de vendas no Brasil. A GM Spin deve chegar ao Brasil no segundo semestre, por enquanto só existem fotos do carro disfarçado e algumas montagens de como acham que será o carro, é aguardar pra ver o lançamento. A GM do Brasil está investindo forte no lançamento dos seus carros, assim como a Fiat tem feito.

(Foto: R7.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário