Mais bonito, mais invocado, mais em forma, mais encorpado, um verdadeiro Muscle Car, é assim que eu defino essa nova versão, com seu inconfundível capô que esconde um incrível motor 8.4 V10 capaz de gerar impressionantes 648 cavalos de potência e 82kgfm de torque.
(Foto: Divulgação Chrysler)
A nova geração do Viper tem bastante em comum com as versões mais antigas, não só na força do motor, mas também no seu design, que continuou bem imponente, mas com algumas evoluções que vão fazer você não querer ver esse carro no seu retrovisor e a não ser que você tenha uma Ferrari ou um Porsche, com certeza nem de perto você vai conseguir perceber a beleza desse novo modelo.
(Foto: Divulgação Chrysler)
Os detalhes saltam aos nossos olhos no primeiro olhar, bem imponente com a entrada de ar no capô, a grade bem desenhada e os novos faróis, dando um ar mais jovem ao carro que precisava ser renovado, mas que manteve aquilo que o fez ser reconhecido, como a sua forma de Muscle Car e as saídas laterais de escapamento.
Não há informações se a Chrysler vai importar alguma unidade do Viper para o Brasil, muito menos o quanto esse carro custaria no país dos impostos, mas com certeza tem alguns poucos ricos que, com certeza, desembolsariam uma boa grana por esse bicho papão.
Se você quiser ver essa maravilha de perto, visite o Salão Internacional de São Paulo no Anhembi, talvez seja a única oportunidade de ver uma lenda de perto. Enquanto isso, curta o vídeo abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário